terça-feira, 30 de junho de 2009

abuso???

fonix aqui tb se pode reportar abuso???n tarda nd vêm aí as noivas despeitadas e as prenhas com cenas esquesitas a escorrer pela perseguida fazer queixas...
e qt à antecedência com que o Ignoto tem que começar a preparar a boda, epá tenho dívidas que consigas fazer tudo..falta tão pouco tempo!!!Eu se fosse a ti pelo menos o bolo escolhia já...até temos aqui uma "membra" que os faz e olha que são bem catitas!sim é verdade eu gosto de bolos enconados!!shame on me

3 comentários:

Marisa disse...

Tens "dívidas"????
Eu tb LOLOLOOL

Beauty and the Beast disse...

LoL! Nem tinha reparado nas "dívidas"... ;) Deixa lá, toda a gente tem dívidas... Eu não porque não tenho nada, nem dinheiro, nem casa, nem carro, nadinha! ;)

abelhinha disse...

txii escrevi dividas em vez de dúvidas!!!tenho a cabeça toda desgraçada