sexta-feira, 26 de junho de 2009

MUITO URGENTE

Quem me souber dizer o nome desta musica ganha um prémio Dos BONS :P

Um pedacinho da letra:

"I feel your presence all around me, baby can't you see? So many times i find myself to think (...) I can't live without you, i want you here with me, I can't live without you, i want you here with me yeahh I wish that you were here so i can show you how i love you (...) maybe give me one more chance to prove... i'm the only one you need."


É assim... uma pessoa a tentar adicionar uma gravação k fez da nobela e isto não aceita... fogasse

4 comentários:

Catarina Neves disse...

Deixa-me adivinhar... um sal de banho, pepino/melão???? llllllllllooooooooollllllllllll

stefany disse...

opa assim é dificil não estou a ouvir o raio da musica e so pela letra não vou la não tenho o ritmo....e ca destou eu a inventar um ritmo para essa letra metade cantada outra metade a ler......

vou continuar a tentar a ver se sai daqui alguma coisa mas duvido....

espero que não seja nenhuma do MJ que hoje não se houve mais nada a não ser isso...

Cat desculpa eu sei que estas a chorar baba e ranho mas não resisti eh eh eh eu sei que sou mazinha

AD disse...

Uma das 2 é.....

"Forever Like a Rose" by Shanice Wilson
"So In Need" by Vineyard

Quero o prémio!!!!

AD disse...

Marisaaaaaaaa o meu prémiiiiiooooooooooo?!? :) oink oink