sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hhmm...

Mas..estamos em casa...? =)
FREEDOM..tá tão munito, clap clap clap. Vamos esquecer o triste episódio da pocilga cor-de-rosa. Berde é benhe.
Eu não sei 'mexer' bem com isto ihih. O mais certo é 'postar' fora do sítio mas o que verdadeiramente importa é 'postar' 'postando' 'postas' de pescada.
Wacko Jacko morto: ontem saí toda contente da aula de Inglês com o meu 19 às costas.. tau..vai busca-la a Inglaterra =P e tenho um sms do meu óme a dizer: 'tem calma..o Michael Jackson morreu'. Estupidamente ri-me. Só me lembrava dele a cantar... Because I'm Bad, I'm Bad-Come On, You Know I'm Bad, I'm Bad-You Know It, You Know I'm Bad, I'm Bad-Come On, You Know..And The Whole World Has To Answer Right Now Just To Tell You Once Again,Who's Bad . . .
Not you my man. O homem estava a cair aos bocados. A imagem que tínhamos ultimamente era de um ser (?!) que certamente já tinha sido autopsiado umas poucas de vezes. Lamento por quem esperou e comprou bilhetes. Cá pra mim isto foi tudo um plano de marketing... mas a ver vamos.

Sem comentários: