terça-feira, 14 de julho de 2009

a quem continua a vir aqui

http://vidasnadabanais.mybb3.org/

não pretendo criar guerras, apenas mais um espaço de discussão, sem um tema em particular, onde se fala de tudo, e de nada

segunda-feira, 13 de julho de 2009

só para dizer

que para mim esta merda não fecha. sinceramente, não tenho vontade nenhuma de voltar de onde fui enxotada só porque lá admitiram o erro e puseram o tópico de volta. eu fico.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Só para avisar...

que o tão polémico e mal fadado tópico está de volta http://onossocasamento.pt/forum/voltei-mundo-mortos-vivos-muahahah?page=26


demorou, mas voltou, por isso minhas putas, contra tudo e contra todos, tá tudo on-line outra vez, desta ver com, um blog, um topico num fórum, e até um fórum... somos grandes.... inxem putas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caros Amigos, e Leitores....

Como isto do blog é muito confuso, acabei de criar um FORUM, sim, é isso mesmo, um FORUM, onde podemos trocar ideias, criar tópicos, registarmo-nos, e essas coisa que tanto gostamos.

o forum está aberto a todos e todas, nem que seja só para nos ofender, gostamos é de ser muito lidos.

o endereço é http://vidasnadabanais.mybb3.org/


se for bem sucedido, e houver interesse na continuação do projecto, será então migrado para uma plataforma própria.

Obrigado

momento musical dedicado a certos fóruns...



a letra:

Pregnant women are smug
Everyone knows it, nobody says it
Because they're pregnant
Effing son of a gun
You think you're so deep now, you give me the creeps
Now that you're pregnant

I can't count all the ways how
You speak in clichés now

Riki: So, do you want a boy or girl?
Kate: Oh, doesn't matter as long as it's healthy
Riki: Really? 'Cause I don't feel that those two things are related. It's not like one or the other.
Kate: Oh, really, as long as it's healthy.

I can't wait to hear someone say
"Don't care if it's brain dead
Don't care if it's limbless
If it has a penis"

Pregnant women are smug
Everyone knows it, nobody says it
Because they're pregnant
This zen world you're enjoying
Makes you really annoying

Riki: So, is it a boy or girl?
Kate: Oh, we know, but we're not telling.
Riki: What you're gonna name it?
Kate: Oh, we know, but we're not telling.
Riki: Who's the father?
Kate: Oh, we know, but we're not telling.

Bitch, I don't really care
I was being polite
Since you have no life now
That you're pregnant

You say you're walking on air
You think that you're glowing
But you've been ho'ing
And now you're pregnant

You're just giving birth now
You're not Mother Earth now

Riki: Oh my gosh, I've got so much going on. I got my novel published, I moved, I got married.
Kate: Gosh, you know, everything seems so trivial now that I'm pregnant.
Riki: Well, I also helped end gang violence in Mexico when...
Kate: You know, I can't even remember what I did before I was pregnant. Everything else seems so meaningless.

Pregnant women are smug
Everyone knows it, nobody says it
Because they're pregnant
Effing son of a gun
You think you're so deep now, you give me the creeps now
Now that you're pregnant

...it's funny 'cause it's true...

Para quem não viu o que eu escrevi....

Atenção, isto não é um post para o Suporte técnico, pois não tem nada a ver com questões técnicas.
------------------------------------------
Quase um mês depois de uns tristes acontecimentos neste fórum, onde um tópico em que participava (eu e muitos users) ter sido apagado sem qualquer tipo de justificação plausível, vejo-me obrigado a vir colocar este post em tom de desagrado para com a moderação/administração deste fórum, bem como com todos os users que de uma forma ou de outra contribuíram para este desenrolar.
Venho também anunciar que vou terminar a minha participação neste fórum, pois o mesmo recentemente vai contra os meus princípios, morais e éticos, na medida em que não compactuo com políticas fascistas e semelhantes a ditaduras, onde quem tem uma opinião diferente, ou quem pensa de forma diferente é castrado nos seus pensamentos.
Também não compactuo com "apedrejamentos públicos" que foi o que aconteceu, quando alguns participantes me vieram ofender, chamando-me todo o tipo de nomes (a mim e não só), não tendo esses mesmos users sido repreendidos ou que tenha sido feito algo contra esse tipo de situações, provando que neste fórum imperam dois pesos e duas medidas, existindo tratamento preferencial sobre determinados users, como é obvio, a minha noção de justiça impede-me de compactuar com esse tipo de filosofias.
Também quero realçar que face aos recentes acontecimentos neste fórum, onde se enaltece o egoísmo, e as atitudes mesquinhas do estilo, "o meu sogro deu 2 euros á filha, e ao filho não deu nada", ou do estilo "a minha sogra é má porque quer que eu vá lá jantar todos os dias", deixei de me identificar com os participantes deste espaço, pois as ideologias desses mesmos participantes, vão contra os meus padrões de justiça, como tal, sou obrigado a deixar de participar.
vou abrir um novo tópico na secção correcta, onde solicitarei a remoção da minha conta.
Atentamente
m|A

....isto não está fácil :(

...bem ando doente...portanto um pouco desaparecida e ocupada!

Ontem fui ver a antestreia do filme "A proposta"!É uma comédia romântica razoávelmente boa!lol...Deu para rir...mas quando cheguei a casa...beeeemmm... foi uma noite daqueles que não se deseja a ninguém!Desfiz-me em gromitado :( ando bué enjoada...só tremia, fiquei branca cm papel (assustei-me c/ a minha própria cara ao espelho), nem em aguentava das canetas :(
Quero mimo.....:(((((

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ultimo comentário no forum dos casamentos

http://onossocasamento.pt/forum/quase-mes-depois

Na ressaca da novela Cristiano Ronaldo...

... apraz-se-me dizer que fico orgulhosa por ver tanto Espanhol (espanhola) a idolatrar um Português! llloolloll

Este é, para mim, o maior feito do miúdo! ;)))))


p.s. ele podia era deixar que uma querida colega nossa dormisse em paz! ;))) eheheheh

Eu queria escrever...

mas não me ocorre nada estupido e com piada para escrever, ora bolas... passo.

Fight for Kisses

Fight for Kisses, o novo filme a estrear...

Cuidado pais, pelo sim pelo não, deixem crescer a barba!

Ass: Pingota

video

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ice Age 3



Para mim é simplesmente o melhor filme de animação de sempre!!

Agora só tenho de encontrar uma sala com a versão original em 3D!! (comprei uma vez uns óculos e agora tenho de dar uso aos ditos!)

sábado, 4 de julho de 2009

'Bora lá avacalhar isto, pessoal!

Isto anda paradito, amoris! 'Bora avacalhar! LoL! E já que se fala tanto em bovinos... ;-p

Ontem fiz um exame oral... {blargh!} E passei! eheheh

Ora, não sei que assunto puxar para avacalhar... Hmmm... Talvez... SEXO! Que tal? LoL!

Mas como hei-de iniciar o debate?

Ah... Já ouviram pessoas conhecidas a fazer sexo? Epa, eu não... Só o meu vizinho de cima, em Lisboa, mas não o conheço... E não os ouvi propriamente, só ouvi a cama... LoL! De resto nunca ouvi ninguém, nem papys nem nada... LoL! E vocês têm algum tipo de historinha engraçada a respeito de ouvir terceiros, ou de serem ouvidos...? LoL! Nunca ninguém se me queixou, mas nunca se sabe! ;-p

Vá, toca a comentar... E a avacalhar! Levem para a brincadeira, faxabori! ;-p

Beijinhos nessas vossas bochechinhas rechonchudas (ou não) de suínas! LoL! Olha para mim, tão querida! XD

ó gente que manda

como é que se faz para convidar gente nova e de jeito para o blog?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Já que se fala tanto de bovinos...

A não perder

E porque esta noite, sonhei que era stripper e GOSTEI, e também porque já não é a primeira vez que penso nisto....

http://santosmarisa.blogspot.com/2009/07/elevar-auto-estima.html


publicidade directa e descarada LOL

Com amigos destes....



"Ó Manel (Pinho),


mas onde é que estavas


com a cabeça???"




p.s. (não, não é o partido mas sim uma nota de rodapé)- POR QUE RAIO... é que não colocam o autor da foto em lado nenhum???? Está aqui uma gaja a tentar respeitar os direitos de autor e... nickles ;(((

Pah...

Eu não consigo acompanhar isto :)
Sou mesmo labrega..irra.
Ok - conseguir, consigo, só que perco um tempão eheh.
Acho que já todas (e Ignoto) perceberam que o pocilga original não vai voltar, no entanto, podemos continuar a acender velas (comprem à Cat. ahah) e a orar, unir as nossas preces para voltarmos a ter comentários organizados por data / hora, n. de mensagens novas e podemos ler tudo na vertical como se não houvesse amanhã :) sem nos perdermos.

Hoje é mau dia X 36 - o rally (Circuito da Boavista) começa daqui a umas horas e não imaginam a confusão, o barulho, os carros mal estacionados e os camionistas a apitar durante 7 minutos consecutivos porque não conseguem passar. Tive de vir às 7h30 pra encontrar um lugar razoavel.. ai odeio estes eventos todos aqui à porta do trab. dão-nos cabo da vida. Uma corrente negativa para quem decidiu que esta zona é a ribalta dos acontecimentos.

Querem rir?!?Raça masculina no seu melhor!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M5qx-MVrXfk

Não consigo incorporar aqui :(

Mas vejam a sério!!!!

Sabem o que vos digo?

Não vos digo nada...

É sexta e amanhã é sábado. Depois do sábado vem o domingo, que é apenas e só o dia que antecede a 2ª-feira.

E é esta a nossa vida...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ora muito beinhe, minha gente, chéguei!
Olá a todas/os.
Já estava com saudades da pocilguinha tão querida!
Hoje não estou nos meus dias. Tá um calor pá, que nem maguento...
Atão, passem bem, amanhã já tou milhor.

Ó Senhor Ministro...


.. isto não se faz. Nem mesmo em tempo de "vacas magras". ;)

Podem saber mais aqui e aqui.

Update: O Ministro pediu a demissão e o pedido foi aceite pelo Primeiro-Ministro!

PEDITÓRIO

Então é assim, aqui Eu a Je, Moi está em vias de ganhar um prémio muito lindo e muito bom, para poder trabalhar, para isso basta que

acedam a este
LINK ( http://www.suferreira.info/?p=1458 ) e

VOTEM EM
MARISA SANTOS, isto é se acharem que eu mereço claro :P


Informação Útil:

Eu já contratei uns capangas e já meti este site sobre vigia, logo, quem não votar terá uma esperinha muiiiito linda :P

marisa

Estive a ver o teu portfolio e está espectacular..as maquilhagens que fazes não podiam ser melhor escolhidas.nota-se que analisas as pessoas e que sabes o que estás a fazer qd as maquilhas..ler as pessoas e ver o que as favorece é algo mto complicado mas fundamental num trabalho como o teu..simplesmente adorei..um dia qd me casar (ainda falta mto, até porque ainda n penso nisso) adorava que fosses tu a maquilhar-me...podia ser que até fizesses de mim uma gaja toda gira, bom..milagres n fazes, ou fazes?
lool
estou a brincar..mas n podia deixar de elogiar o teu trabalho..é de facto muito bom

Ignoto n te assustes, já acabou o meu momento lamechas

OLAAAAA

epá isto aqui está muito paradito..lá no forum dos casórios eram só comentários novos e aqui nd!está tudo a dormir??????

:-)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bamos lá a bere...

Há poe aí alguém com idéias para eu exercitar o cérebro? É que esta merda anda uma beka paradinha há uns dias!...

Preciso de dar uso ao Tiko, já que o Teko está em coma há vários anos!

Fodasse vamos lá a ver se alguém me diz assim:

"Ah e tal... Podes fazer isto... Aquilo e o outro!"

(claro que "isto", "aquilo" e o "outro" é para substituir por algo para eu fazer!)

o que passamos na loja e call center

Assistência Técnica TV Cabo:

"A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"

_____________________

- "O senhor tem computador?"
- "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?"

_____________________

"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."

_____________________

"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."

_____________________

"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"

_____________________

Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???"

_____________________

"Era só para dar o numero do pib para descontar no banco."

_____________________

Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."

_____________________

"Era só para activar a TVSporting..."

_____________________

Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"

_____________________

"Tenho a Superbox ligada"

_____________________

"Queria desistir da playbox"

_____________________

Despiste técnico:

Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar"
Clt: "Já fiz e não dá nada!!"
Assistente: "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?"
Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"


Assistência Técnica rede móvel:

O Sr. quer que eu tire o chispe?

_____________________

Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.

_____________________

Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.
_____________________

Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.

_____________________

Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis _____________________

Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.
_____________________

Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?
_____________________

Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens. Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?
_____________________

[dificuldade em captar rede]

Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida.
_____________________

Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horriveis! _____________________

Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...
_____________________

[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]


Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
_____________________

Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
Cliente: É um Inox 510.
_____________________

Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.
_____________________

Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum... _____________________

Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
Cliente: É um... É um... Brosch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.

Para rir um bocado

Numa escola em Angola, a professora pergunta a um aluno:
- Marreta diga aí um verbo.
- Bicicreta.
- Não é bicicreta, seu matumbo. É bicicleta! E bicicleta não é verbo.
Depois, perguntou ao segundo aluno:
- Marcolino diga aí um verbo.
- Prástico.
- Não é prástico seu preto di merda. É plástico! E plástico não é verbo.
A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno.
- Bastião diga aí um verbo.
- Hospedar.
- Muito bem! Agora diga uma frase com o verbo que você escolheu.
- Hospedar da bicicreta são de prástico!!!

O MEU BOLO DE ANIVERSÁRIO... (so para vos meter inveja) hihiihihihhihihi


num consegui meter aqui ao lado... tive de colocar aquiiiiiiiiiiiiii...
Virginia
nem comentes, filha, eu sei que num xega aos teus pés, mas pro je que nunca aprendi em lado nenhum, cada bolo é um feito... ahahahhahah
(desculpem-me o enconanço mas é so hoje... hehe... num é tdos dias que ficamos mais belhas... oh :-o)

coisas de merda

literalmente

Fazem o favorrrr?????????????????????

http://onossocasamento.pt/forum/parabens-carla-costa

Porque ela merece e porque... não queremos que pensem que já não andamos aí ;)))))

ehehehe

Cromos raros..rarissimos

Quem é que tem cromos, daqueles mesmo mesmo mesmo raros????

Eu tenho um, tão mas tão raro que quase que nem existe.
O gajo, armado em Eng. de 4ª categoria está a estagiar e chega constantemente atrasado, mas hoje bateu todos os recordes: chegou às 11 da manhã com uma ressaca brutal e na maior das calmas diz "tou com uma ressaca daquelas...tenho de beber menos à noite"... entretanto estava o encarregado à espera dele por causa de obra importante que tinham para supervisionar hoje...

o que é que uma gaja diz??? bebe um copinho de água que isso passa?!?!

Enfim...cromos raros...

Chóppi

Estava aqui a reparar no nosso shóppi na barra lateral esquerda, que afinal fica a direira e eis que me deparo com o topico "favores sexuais"....

....mas nao ha link....kem é o fornecedor? :))))))))))))))
Não é k esteja interessada.....hehehehehe

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Pronto...já me sinto melhor...obrigada

Parabéns Carla

a história

A Filipa e a Olga são irmãs gémeas e vão casar no mesmo dia! O noivo da Filipa chama-se Rui e o
da Olga chama-se Vicente.

No meio de tantos preparativos a Olga e o Rui envolveram-se. O Vicente descobriu mas não disse nada a ninguém porque, para além de gostar de ser corno, não vai deixar escapar a fortuna da noiva!

O dia do casamento está cada vez mais próximo...

(Por Mna. Margarida)


As irmãs decidiram casar no mesmo local, mas têm opiniões diferentes, o que gera algumas desavenças. A Olga quer dourado e a Filipa prateado.

O Vicente decide ir dar uma volta pela quinta, vê um celeiro e decide entrar... É nesse momento que vê a sua noiva Olga no meio do palheiro, nua, ajoelhada de quatro com o Rui, tendo relações sexuais...

(Por Marisa)


O Vicente sai sem nenhum deles notar a sua presença, vermelho, cheio de suores frios de cortar a respiração...

Decide sair dali imediatamente... Quando alguém lhe barra a passagem!...

Nem mais nem menos que...

...

O Senhor do Catering... Queria saber se servia o camarão nos aperitivos ou à mesa e blá... blá... blá...

Escusado será dizer que os camarõezitos foram parar à sopa, né!?!... rir

Nos entretantos, a Olga e o Rui...

(Por Carla)


Novo episódio: XD

Nos entretantos, a Olga e o Rui estão a ter sexo louco e desenfreado...
No fim, Olga suspira e diz:
- Agora percebo o porque é que a Filipa dizia que davas cabo dela... Foi fantástico!
- Querida, fantástica foste tu! Muito melhor do que a maninha que é uma chata... Nunca quer fazer coisas giras!
- Sim, também tenho o mesmo problema, o Vicente acha-se um leão na cama, e não passa de um gatito, que nem arranha...
- Outra vez?
- Com certeza!
E lá voltaram eles às posições acrobáticas, gemidos e muita palha à mistura...

O Vicente caminha pela quinta, agora mais calmo... Pensa na fortuna de Olga, que ele não pode deixar escapar... Pensa também na imagem da noiva em posições inimagináveis (pensava ele) com outro homem, que era o seu melhor amigo... E, estranhamente, sentiu-se excitado com tal imagem... Se calhar até gostava de ser corno.

Aquele era o casamento de sonho para muitos: os dois melhores amigos “pobretanas” caça-fortunas, a casarem com as irmãs gémeas milionárias! Era um golpe de génio, e um golpe de sorte também!

Voltou a sentir-se excitado com a imagem de Olga, com a cara entre as pernas de Rui... Mas depois sentiu-se enganado, e lá se foi a excitação... Olga iria agora comparar a sua performance com a de Rui. Isso ele não poderia tolerar!
- A vingança é um prato que se serve frio - pensou Vicente. - Vou tocar no ponto fraco do Rui! Ele acha-se um deus grego, um garanhão... Vai lixar-se!

E decidiu ir falar com a Filipa...

(agora sou eu)

estava então doce filipa sentada de seus anos colhendo doce fruto quando o vicente foi ter com ela. a filipa sempre fora muito songa, daí que o rui tivesse que procurar na cueca da irmã olga o que faltava na dela: uma passarinha jeitosa.

na verdade, a filipa era filipe, filho de um jogador da bola que estava a meses de mudar de sexo. como não queria contar a ninguém, nem que se descobrisse, decidiu convencer o rui de que era dona de uma passarinha virgem, e que ao contrário da putéfia da irmã, queria guardar-se virgem para o casório. à conta disso até criou um tópico num fórum só para noivas virgens (vá, só de passarinha, que ir ao cu não conta) para tirar ideias.

e é a mijar, de pé, contra um arbusto da quinta, que o vicente encontra o/a noivo/a do melhor amigo. a filipa entra em pânico e decide contar a verdade, pagando ao vicente com um bico bem pregado como ele nunca tinha sonhado. o vicente hesita, mas como a filipa tinha mamas e tudo, e não ia descer muito dali, aceitou. a filipa desaperta-lhe as calças, tira-lhe o mangalho e eis senão quando se ouvem vozes.
era a olga que, já com a fomeca morta, vinha a conversar com o dono da quinta sobre os arranjos florais com gladíolos que queria espalhar por todo o lado. furiosa, a filipa, que sempre odiou gladíolos, ficou toda abespinhada e ferrou os dentes no poderoso do vicente, que berrou alto e bom som de trás de um arbusto: a olga e o dono da quinta correram para ver o que se passava...

PARABENS PORCA

Temos aqui uma porca que faz anos hoje.

É a PORCA CARLA

Gaja xafurda muito na laminha hoje, vê lá se não tomas banho, hoje é dia de anUs por isso vê lá o que fazes hihihihihihihi

Tava a tentar por aqui um BOLO para a malta mas o GAJO DIZ QUE AINDA TA A FAZER

PS: Gina dos bolos, deixo a missão do bolo pra ti :P