quinta-feira, 9 de julho de 2009

Para quem não viu o que eu escrevi....

Atenção, isto não é um post para o Suporte técnico, pois não tem nada a ver com questões técnicas.
------------------------------------------
Quase um mês depois de uns tristes acontecimentos neste fórum, onde um tópico em que participava (eu e muitos users) ter sido apagado sem qualquer tipo de justificação plausível, vejo-me obrigado a vir colocar este post em tom de desagrado para com a moderação/administração deste fórum, bem como com todos os users que de uma forma ou de outra contribuíram para este desenrolar.
Venho também anunciar que vou terminar a minha participação neste fórum, pois o mesmo recentemente vai contra os meus princípios, morais e éticos, na medida em que não compactuo com políticas fascistas e semelhantes a ditaduras, onde quem tem uma opinião diferente, ou quem pensa de forma diferente é castrado nos seus pensamentos.
Também não compactuo com "apedrejamentos públicos" que foi o que aconteceu, quando alguns participantes me vieram ofender, chamando-me todo o tipo de nomes (a mim e não só), não tendo esses mesmos users sido repreendidos ou que tenha sido feito algo contra esse tipo de situações, provando que neste fórum imperam dois pesos e duas medidas, existindo tratamento preferencial sobre determinados users, como é obvio, a minha noção de justiça impede-me de compactuar com esse tipo de filosofias.
Também quero realçar que face aos recentes acontecimentos neste fórum, onde se enaltece o egoísmo, e as atitudes mesquinhas do estilo, "o meu sogro deu 2 euros á filha, e ao filho não deu nada", ou do estilo "a minha sogra é má porque quer que eu vá lá jantar todos os dias", deixei de me identificar com os participantes deste espaço, pois as ideologias desses mesmos participantes, vão contra os meus padrões de justiça, como tal, sou obrigado a deixar de participar.
vou abrir um novo tópico na secção correcta, onde solicitarei a remoção da minha conta.
Atentamente
m|A

47 comentários:

AD disse...

Falou bonito.....

AD disse...

Pena...é o cancelamento da conta :(

Carla disse...

UPS!... :p

CURTO E GROSSO...

SINCERAMENTE NA MINHA OPINIÃO ELES "ESCONDEM" TDO QUE SEJA MTO POLÉMICO...

A MAXIMA DO FORUM É: "PAZ E HARMONIA"...

TUDOQ UE DESCAMBE APAGAM PARA MAIS NINGUEM VER...

EU AXO MAL, POIS ASSIM TÊM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS... POIS SE EU FALO UMA COISA E ALGUEM VEM-ME INSULTAR E DIZER QUE SOU ISTO E AQUILO ENTAO SOMOS OS DOIS IGUAIS... ORA AMBOS BANIDOS E NAO É ASSIM QUE ACONTECE...

ENFIM...

IGNOTO

DEIXA LA

XAFURDAS AQUI QUE É UM CANTINHO LIVRE E DESIMPEDIDO... :p

OINK...

Unknown disse...

não há uniformidade de critérios.
Até tinha boa impressão da actuação deles, mas no serenrolar dessa sexta e fim de semana deu para ver que não ...

Acho que o fórum é mais do que a administração/moderadores.

O fórum é quem o frequenta.

Lamento que tenhas apagado a conta.

Anónimo disse...

Já vais é tarde...

menina-m disse...

concordo contigo!

realmente, as políticas de gestão do fórum lembram-me cada vez mais o admirável mundo novo... tudo muito bonito e harmonioso à superfície, para por baixo estar tudo muito podre.

é evidente que o objectivo e meio de sustento daquele site é a publicidade. quando se faz publicidade, quer-se cativar ao máximo um determinado público alvo, normalmente menos lúcido e capaz de "perceber" o que se passa. um público bovino e que não percebe quando estão a impingir-lhe coisas.

ora, quem rema contra a corrente normalmente é pelo menos capaz de usar o discernimento para ver como as coisas se passam. e não diz que sim para agradar. o problema é que quando não dizemos sim, estamos a ofender as cabecinhas ocas, o target do fórum. daí somos imediatamente postos fora. simples.

vou postar aqui uma coisa gira para vocês ;)

ps. o prophetus veio pedir-me para entrar neste blog. como fazer??

Marcelo Anjos disse...

não fazes, é comentador apenas

Marcelo Anjos disse...

Caro Anónimo, eu identifico-me? e tu? tens honestidade para tal? ou falas só por falar sobre o anonimato porque não consegues assumir o que dizes?

AD disse...

intrusos???xÔÔÔ^^OÔÔ daki!

Andreia Ressurreição disse...

Instrusos continuem..AD lembra-te que nós aqui somos democráticos...e gostamos de ofensas...canta-lhe qualquer coisa ao ouvido para que permaneça mais tempo

anabenfica disse...

Só nos faltava estas

Oh faz favor, isto é uma pocilga, não uma manada (leia-se de vacas sem cornos que as outras não fizeram mal a ninguém)

Virgínia disse...

Agora sim já ficamos a perceber tudinho!!!
E faço minhas as palavras da Corpse no tópico, Ultimo comentário no fórum dos casamentos.
Nem lhe mudo uma virgula.

oinc oinc

Anónimo disse...

O engraçado é que falam, bufam, rosnam, mas é verdade é que a bem ou a mal o vosso vergonhoso tópico acabou!!! hehehehe

E nós continuamos lá todas, sem restrições, represálias ou sanções!!!

A menina das soquetes, para tão inteligente que se acha, tem uma linguagem que nem na taberna ao lado da minha casa ouço igual.
Também gosto de uma ordinarice, gosto de falar mal, mas com classe!!! Coisa que garantidamente não sabe o que é!

O Ignoto, não sei porque se queixa, quando foi ele que pediu que eliminasse a conta!!!!!!!

Agora aqui sim, podem chafurdar à vontade.
A verdade é que afinal há gente bem mais superior que vcs.

A vossa raiva foi a pouca importância que vos deram. Como reparam no forum ninguém da pela vossa falta, ninguém pergunta, são nulos!

E antes que perguntem porque escrevo anónimo, é simples, não estou com pachorra de registar-me. E a bem dizer, saberem que me chamo Anonimo, Gata das Botas, e Joaquina, é precisamente a mesma coisa, ou não???
Mas só para não roerem-se de curiosidade, chamo-me Claudia - como se isto adiantasse de muito, mas enfim!!!

Boa tarde porcos

Boa tarde.

stefany disse...

Então Claudia a verdade é que não gostas de nós....cert ou estarei errada? não mas a verdade é que estas aqui a ler os nossos comentarios por isso sempre temos alguem que se preocupa com nós e quem es tu!!!!!

Mas diz-la tinhas muitas saudades nossas pois tinhas que eu sei que tinhas e a verdade e que vocês todas juntas ainda conseguem ser muito mais porcas e muitos mais ignorantes....

Sobre o que dizestes a meninas das soquetes só tenho a dizer que essa linguagem não se deve de utilizar na tasca perto da tua casa mas sim quando estas na cama com o teu marido....

E por ultimo mais uma perguntar diz-la como se tem portado a estrelinha ou feijoca?

Para que quer ser mãe ainda tem muito que crescer como pessoa...

e sabes qual é o teu problema é falta de levar nele sua cabra...só estas aqui porque queres

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Anónimo das 16:18

E MAI NADA

PS. para as porcas e porcos não se roerem de curiosidade e porque também não tenho paciência para registos aqui fica a minha graça, Matilde.

FIQUEM BEM NESTA POCILGA NOGENTA

Andreia Ressurreição disse...

Cara Cláudia,
chafurdar com classe dava um belo livro.
Mas como aqui não é o local apropriado para falar de classe vou apenas falar nos modos dos leigos e de gente sem ela.
Gosto muito de saber que te chamas Claúdia assim posso imaginar uma pessoa, sexo e afins. Se calhar sou eu q sou grunha ou assim mas soa-me sempre melhor falar com alguém do que com um anónimo, um anónimo é qualquer um, Já tu não, és a Cláudia, chama-me antiguada mas acho bonito, boonnittttoooo...

Quanto ao fórum, bem eu continua a lá ir, bem como todas as outras meninas e se sentem ou não falta penso que ninguém se preocupa com isso, nós gostavamos apenas do nosso canto, tal como agora gostamos da nossa pocilga, oink, oink..
Quanto a raiva não gosto de alimentar sentimentos maus, para mim é tudo peace love and sex....essa coisa de ressentimentos e ressaibiadisses é demasiado gaja e aqui só há porquitas...
Mas fico feliz pr ver que estás no bom caminho...ora se nós no fórum deixamos de ter um tópico que ninguém sente a falta como dizes, o que é que vieste aqui fazer...Não me digas, Sentiste a nossa falta? Impossível tu estás bem melhor sem nós...mas vieste aqui de proposito para para dizer que não sentes falta ed ninguém tão querida....
Acho-te sinceramente um amor...continua a aparecer só para dizeres que não sentes a falta de ninguém...a sério quanto a mim és bem vinda. Ah e mais uma vez obrigado pela atenção e pelo não sentimento e falta....querida, querida...é só o que me vem á cabeça......

Marcelo Anjos disse...

Caros Anonimos, Cláudia e Matilde, muito obrigado, fizeram-me ganhar o dia, demonstraram que são pessoas muito superiores a nós, e que revelam um extremo bom senso, e uma extrema maturidade. Obrigado por nos lerem, continuem a acompanhar o nosso blog, onde a liberdade de expressão impera.

O meu bem haja

Anónimo disse...

stefany, só uma pequena questão.

Nem queiras saber o que faço na cama como o meu marido ehehehe, assustavas-te. Mas sabes que mais, ele é meu marido!!! E aí sim posso ser a maior P*** que ninguém tem que ouvir!!!

E sim, li o vosso blog, mas sou um bocadinho diferente, é que não vou ao forum dar palmadinhas nas costas ninguem!

E mais uma coisinha: não se diz, preocupar com nós, mas sim "connosco"! Vai mas é estudar.

Cl

Andreia Ressurreição disse...

Cara Matilde,
vocês são mesmo uns amores...deixam comentário e tudo (porquitas desculpem este meu ataque de gaja e adjectivos mimosos) Só penso em pessoas boas quando vejo estes comentários e dá-me para isto...Estes AMORES vêm e propósito aqui falar connosco, digam lá que não é sermos não amadas/amados...
Amor, quiduxa, muito obrigado pelo comentário.
Sejam bem vindas á pocilga e participem mais, não deixem de assinar o livro de honra....continuem assim a não sentir a nossa falta, fofas amores beijos pocilguentos
querida, querida
(não consigo deixar de dizer a palavra deve ser o ataque de tia)
oink oink

Lulu80 disse...

Olha, Olha quem anda por aqui...

Anónimo disse...

Caro Ignoto, que coincidência, também eu ganhei hoje o dia. Sabe porquê? Não terei mais de me cruzar consigo no forum.

Marcelo Anjos disse...

Cara Anonima, é uma verdade, mas no entanto sentiu a minha falta, e insiste em cruzar-se comigo directamente num espaço criado por mim, o meu muito obrigado, felicidades, para si e para a sua estrelinha a brilhar dentro de si...

Anónimo disse...

Anónimo das 16:50

Matilde

stefany disse...

ohhhh minha porca Claudia....sim porca porque eu aqui trato a todas/os por porcas/os e tu não es mais que nenguem para te tratar diferente....por isso vou-te tratar de porca tanbem....

Mas podes falar do que fazes na cama com o teu marido que aqui nenguem é conplexado falamos de tudo e eu adoro ouvir uma boa conversa de sexo...

sobre meus erros não te preocupes que eu tenho mais estudos do que tu....

simplesmente gosto de marcar pela diferença.....

Marcelo Anjos disse...

Mas diga-me lá Matilde, em que é que as minhas opiniões/comentários a influenciavam negativamente? não gostava de me ler? estranho, até me veio ler de propósito.

Anónimo disse...

Ignoto, és lindo, faz-me um filho

menina-m disse...

ignoto, deixa-te de merdas! o prophetus é o feijão com arroz do fórum e pediu-me muito para entrar no blog...uma vez que eliminaram o único tópico interessante no fórum...

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooooool

menina-m disse...

ps. às entidades anónimas: não vos conheço de lado nenhum, por isso para vós não sou "menina", sou gaja das soquetes. haja respeito!

beijinhos e muitas picinhas para todas!

Anónimo disse...

Anónimo das 16:55, não vale a pena, ele não sabe como se faz

Anónimo disse...

Stefany... não te enerves, calma, toma um xanax q isso passa.

Marcar a diferença pela ignorância!!!! Fazes bem, olha eu não!

E estudos até acredito q possas ter, mas ao menos aplica-os, dá um bom exemplo à sociedade!

Cl

stefany disse...

pronto ja esta a Claudia e Matilde a querer saltar a espinha ao ignoto....

menina-m disse...

*um parênteses: anónimo das 16:59: pois, ele precisa mesmo de ir ao fórum das prenhas a ver se aprende...

Marcelo Anjos disse...

se eu fosse ao fórum das prenhas, perdia inteligência, talvez se elas soubessem como se faz não fossem para o fórum das prenhas partilhar corrimentos e posições para se fazerem estrelinhas

aasjm disse...

O ignoto estás cheio de sorte, tens aqui "pessoas" muito experientes na matéria para te ensinarem. Olha que são "pessoas" que dedicam uma vida inteira a isto, eu se fosse a ti aproveitava.

Ainda por cima estão de tal maneira atraídas por ti que mal tu sais do forum já vêm a correr para pertinho de ti. As tuas palavras são tão importantes para elas como o ar que respiram...

Tenho inveja de ti...gostava de ser assim importante!!

Anónimo disse...

Ó gaja das soquetes, lá ele não vai aprender a fazer, isso já ele devia saber.

stefany disse...

la estão vocês a se automedicarem e medicar os outros....

Eu quando preciso de algum medicamento ou me sinto mal vou ao medico e não ando me aconselhar por outras pessoas....

e podes ficar calma que eu estou super calma....

sobre os meus estudos não preciso te dizer o que faço no dia a dia para alem de muito sexo com o meu namorado caso queiras posso tedar dicas de possições que ja reparei que vocês gostam de falar de posições....mas tanbem podes sempre comprar o kamasutra que é um bom livro...

anabenfica disse...

O ignoto estás cheio de sorte, tens aqui "pessoas" muito experientes na matéria para te ensinarem. Olha que são "pessoas" que dedicam uma vida inteira a isto, eu se fosse a ti aproveitava.

Ainda por cima estão de tal maneira atraídas por ti que mal tu sais do forum já vêm a correr para pertinho de ti. As tuas palavras são tão importantes para elas como o ar que respiram...

Tenho inveja de ti...gostava de ser assim importante!!

anabenfica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina-m disse...

ó anónima, pois, também as gajas que querem emprenhar já deviam saber, ou vão todas virgens para o casamento? se calhar andam a tentar fazer estrelinhas pelo buraco negro, ou não sabem como chegar à via láctea...

ps. um reparo à stefanie, que não sendo portuguesa até arranha muito melhor o português do que muita gente que "leio" por aí...

stefany disse...

pronto ja foram embora...

foram comprar o kamasutra para treinar logo a noite a ver se é desta que a estrelinha vai brilhar dentro delas

Beauty and the Beast disse...

Oh, rai's ma parta, nunca apanho o clímax (no fórum ou no blog, claro! XD)...
Mas foi bonito! ;-) Ignoto, és importante!

MarMar disse...

'FIQUEM BEM NESTA POCILGA NOGENTA' - nogenta? Do verbo nogentar? Tipo...
Eu noguento,
Tu noguentas,
Ele noguenta,
Nós noguentamos,
Vós noguentais,
Eles noguentam..

ihhh oh pessoal =)
Se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais..se dois elefantes incomodam muita gente, três elefantes incomodam muito mais.
Vá lá todos..quantos elefantes somos afinal?
Se três elefantes incomodam muita gente, quatro elefantes incomdam muito mais. Se quatro elefantes incomodam muita gente, cinco elefantes incomodam muito mais..

Espetem-me com paninhos quentes no ombro direito =D

Come on people.. lembram-se quando eu e a Carapim brincavamos às 'senhoras do rendimento mínimo', que passavam horas no café e insultavam os filhos do pior.. não vamos brincar a isto aqui.

Bora lá onde é que íamos..se cinco elefantes incomodam muita gente, seis elefantes incomodam muito mais.

Marcelo Anjos disse...

ó marmar, deixa-as, são umas frustradas, até nos vêm ler e tudo

MarMar disse...

Eu deixo =) não fui eu que fui atrás delas.

Acho mesmo sinceramente que não há necessidade disto bolas..deixem as senhoras na vida delas, a criar os filhos delas em paz e harmonia. Eu estou a falar pra vocês! Vocês ouçam-me.. respeitem-me! Eu não sou mãe mas já criei um primo que só ouve Rammstein e coisas semelhantes vê lá tu Corps =P, pudera que ele seja tão inteligente, aos 5 anos já falava Inglês aii aii (suspiros), ao fim-de-semana fico co meu primo bébe e isso faz de mim pa aí..75% mãe =D

Baixinha disse...

Eheheh,
Já não vinha cá à algum tempo e isto hoje andou bem animado!!!
Viva a liberdade de expressão a as anónimas!!!
Somos mesmo muito más e porcas como nos chamam, mas vêem cá sempre ler... continuem, gostamos de audiência

Tânia B, a prenha!! (Sim prenha, mas com alguma inteligência ainda...)

stefany disse...

viva a nossa prenha Tânia B.....