quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cromos raros..rarissimos

Quem é que tem cromos, daqueles mesmo mesmo mesmo raros????

Eu tenho um, tão mas tão raro que quase que nem existe.
O gajo, armado em Eng. de 4ª categoria está a estagiar e chega constantemente atrasado, mas hoje bateu todos os recordes: chegou às 11 da manhã com uma ressaca brutal e na maior das calmas diz "tou com uma ressaca daquelas...tenho de beber menos à noite"... entretanto estava o encarregado à espera dele por causa de obra importante que tinham para supervisionar hoje...

o que é que uma gaja diz??? bebe um copinho de água que isso passa?!?!

Enfim...cromos raros...

21 comentários:

Unknown disse...

Despede-o... era o que eu faria. essa raça nao merece respeito.

anabenfica disse...

Se eu pudesse tinha o despedido no dia que ele entrou...mas infelizmente nao tenho esse poder.

O cromo tem dias que até me diverrte com as suas teorias...por exemplo: diz ele que não recicla porque assim temos de gastar o petroleo a fazer coisas novas e não poluímos tanto mundo...

Unknown disse...

ele é eng. quê? deve ser eng. da piça...

anabenfica disse...

Sr. Eng. das Teorias da Piça

Unknown disse...

Só pode...

Que é que fazes anab... (Desculpa mas nao consigo dizer o segundo nome. :P)

AD disse...

Benficaaaaaaaaaaa

És do FCP Prophetus, não enganas ninguem,,,,blhackkkkkkkkk

Catarina Neves disse...

Mandava-lo comprar umas pastilhinhas que aqui tenho e que são um espetáculo para essas situações.

No entanto, se quiseres trocar esse por algumas clientes que tenho... eu aceito. Cromas dum raio e ainda por cima mal-educadas.

;(

anabenfica disse...

Prophetus, nem devia falar ctg já que não consegues dizer o meu nome...é sinal que não mereces a minha consideração, mas como sou muito boa pessoa lá te vou aturando.

Resumindo e abeviando: aturo trolhas e companhia, tento ensiná-los a serem limpinhos, a andarem limpinhos e bem protegidos. Também os tento ensinar sobre coisas básicas para a vivência em sociedade e no planeta terra. Mas os trolhas são uma espécie rara caracterizada pela falta de neurónios...

anabenfica disse...

Cat, eu mandava-o abaixo de Braga em 2 segundos :s

Catarina Neves disse...

Pois... era isso que eu dizia ;))) eu estou abaixo de Braga... eu e a minha tasca ;) llllooollllooolllollll

anabenfica disse...

Querem que vos conte porque se usa a expressão "abaixo de Braga"?? QUEREM???

AD disse...

hahahahhaahaha.....conta-lhes anocas se tens coragem :P

menina-m disse...

eu queria saber. a cultura nunca fez mal a ninguém :P

ps. o estagiário deve estar é a estagiar para trolha, daqueles que apanham bezainas e depois caem dos andaimes.

ps.2. estou solidária com o prophetus, há nomes que custa a pronunciar :P

Clara disse...

Eu acho que conheço esse prótótipo de engº... tive uma peça igual, que ave rara!

Virgínia disse...

Será que o gajo sabe que no final do estágio, rua com ele???? É que quando fiz estágio profissional também havia um gajo lá a fazer, e deve ser gémeo desse. No final, apesar de eu ter dado o litro para ficar lá, tive a mesma sorte do gajo, Rua os dois. ahahah
Eu levantava-me às 6h estava no work às 8h e ele chegava às 11h- :/

PS: O outro também era Engº

stefany disse...

cromos querem mais cromos daqueles que me aparecem na loja é um caso impossivel....

chega um cliente a loja com os seus (33 anos) e me diz assim menina eu queria trocar os meus pontos por uma mibilia de quarto de casal....

dahhhh eu não trabalho com mobilia...

enfim cada um

anabenfica disse...

Atão é assim:

Há muitos muitos anos, quando apenas o Norte de Portugal era civilizado, havia uma magestosa cidade (leia-se Braga) que já dispunha de uma especie de rede de esgotos.

Essa rede desaguava no agora Campo das Hortas (mesmo em frente ao Arco da Porta Nova) que fica...abaixo de Braga. Quando alguém queria mandar outro "à merda" mandava-o atão "abaixo" de Braga.

E assim termina a lição de história de hoje

Unknown disse...

anabenfica (ui que se passou aqui para eu dizer isto...)

Ainda bem que aturas trolhas, pode ser que um dia a gente ature uns juntos numa obra qualquer. :P

menina-m disse...

ih, ó prophetus, cheira-me a convite... "ai, e tal, juntinhos na obrinha a ver trolhas"... olha que a ana é casada =P

Unknown disse...

Gaja das socas, gaja casada para mim não dá.

alem do mais já tenho galinha no meu poleiro, que já me dá tudo o que quero, e mesmo que nao me desse tudo, preferia bater umas boas sarapitolas em vez de andar a cheirar pito de outro.

anabenfica disse...

jasus o que para aqui vai!

"já tenho galinha no meu poleiro"...lindo...romântico mesmo!!