quinta-feira, 2 de julho de 2009

marisa

Estive a ver o teu portfolio e está espectacular..as maquilhagens que fazes não podiam ser melhor escolhidas.nota-se que analisas as pessoas e que sabes o que estás a fazer qd as maquilhas..ler as pessoas e ver o que as favorece é algo mto complicado mas fundamental num trabalho como o teu..simplesmente adorei..um dia qd me casar (ainda falta mto, até porque ainda n penso nisso) adorava que fosses tu a maquilhar-me...podia ser que até fizesses de mim uma gaja toda gira, bom..milagres n fazes, ou fazes?
lool
estou a brincar..mas n podia deixar de elogiar o teu trabalho..é de facto muito bom

Ignoto n te assustes, já acabou o meu momento lamechas

9 comentários:

Unknown disse...

ALERTA!!!

lamechices a bordo...

vou reportar abuso!!!


p.s. - mas concordo

Anónimo disse...

tão vê lá se marcas com antecedencia, senão depois pode não ter o teu dia LOOOL

Marisa disse...

LOLOL
Mas que bom chegar aqui e deparar-me com tanto mimo :)
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Podia dizer que fiquei toda emocionada e que não tava a contar (tudo verdade) mas não posso, como devem compreender o guei expulsa-me por fazer publicidade directa LOLOLOL

Marisa disse...

já agora

votem em mim LOL

http://www.suferreira.info/?p=1458

Carla disse...

ABUSO...

ABUSO...

ABUSO...

FAÇAM ABUSO... AKI NAO É POST DE PUBLICIDADE!


ahahahahahahahaahahahahahahah...

AD disse...

botemmmmmmmmmmm porquitos!eu ja botei! e tu??? hehehehe

CorpseBride disse...

Fiz agora uma ligação extra-ordinária.

Alguém se lembra da Ivete Marise, personagem do Herman? Aquela que dizia "Adérito, filho! Volta que estás aperdoado!"
A profissão dela qual era? "Esteticienne"! :D

Ó Marisa... Se a partir de agora eu te passar a chamar Ivete não leves a mal! :D

Marisa disse...

Oh corps ivete assim tipo a sangalo????
Ta benhe pode sere :P

CorpseBride disse...

Nah, mais Ivete tipo essa que está no meio das setas amarelas:

http://img232.imageshack.us/img232/4717/50991276.jpg

:-D