quinta-feira, 9 de julho de 2009

....isto não está fácil :(

...bem ando doente...portanto um pouco desaparecida e ocupada!

Ontem fui ver a antestreia do filme "A proposta"!É uma comédia romântica razoávelmente boa!lol...Deu para rir...mas quando cheguei a casa...beeeemmm... foi uma noite daqueles que não se deseja a ninguém!Desfiz-me em gromitado :( ando bué enjoada...só tremia, fiquei branca cm papel (assustei-me c/ a minha própria cara ao espelho), nem em aguentava das canetas :(
Quero mimo.....:(((((

8 comentários:

Marcelo Anjos disse...

tás prenha? as melhoras

AD disse...

Deus mi livre...eu sei la!Se estou prenha e é assim....axo que só vou ter um rebento..my god! ia morrendo....:(

Carla disse...

apanhas-te a gripe...

pa fica de quarentena e mantem-te longe...


:D :D

Andreia Ressurreição disse...

Gripe A, gripe A, gripe A...afasta-te já daqui.
Acham que se pega via electrónica? Eu acho q é melhor nem ler mais o que escreveste não vá eu iniciar os sintomas...
lol

stefany disse...

das duas uma ou estas prenhas ou então estas com gripe suina....

agora escolhe?

Catarina Neves disse...

Ou então.... apanhou uma valente bebedeira ;))) eheheheh

Que se passa, rapariga??? Manda-me mail ;)

;)

Unknown disse...

As melhoras!

Não esgromites para o teclado, ok?

AD disse...

Gripe A????aiiiiiiiiiii nao!!!Suína ja sou...mas com gripe????