sexta-feira, 3 de julho de 2009

Já que se fala tanto de bovinos...

5 comentários:

Marisa disse...

Que saudadesssssssssssssssssssssssssss

Marisa disse...

Eu gosto é do coro, orgulho orgulho, vaca vaca LOLOLOL

Carla disse...

uma vaca...
uma vaca...

uma bovina (soame-me menos mal, lol) devo ser eu!...

estou tão dahhhhhhhhhhh

deve ser do excesso de trabalho...

ontem estive ate às 2h da manha atrabalhar umas peças para uma noiva e fiz com cor-de-rosa... :-o

nao sei que me deu nesta cabeça... tinha de ser em branco e incolor...
estou desolada...
ter de fazer tdo de novo e ainda por cima olhar pras peças e martirizar-me pela burrice e inda por cima arranjar cliente pra elas...

estou mmo bovinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ps: calma ai que n admito k me xamem nomes... so eu é que me posso insultar, ok?!... portanto nao é pra ficarem prai a concordar comigo e a chamarem-me nomezes...
lol

Marisa disse...

Não tem nada a ver com a vaca mas lembram-se a musica que eu keria??? http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/mulheres-apaixonadas/2009/6/diogo-acorda-acompanhado-.htm vejam ou melhor ouçam lool

Beauty and the Beast disse...

Lindo! Não consigo deixar de dar um segundo sentido a esta canção! ;-p Há para aí tanta que poderia cantar em plenos pulmões "tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca!"... XD