quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para rir um bocado

Numa escola em Angola, a professora pergunta a um aluno:
- Marreta diga aí um verbo.
- Bicicreta.
- Não é bicicreta, seu matumbo. É bicicleta! E bicicleta não é verbo.
Depois, perguntou ao segundo aluno:
- Marcolino diga aí um verbo.
- Prástico.
- Não é prástico seu preto di merda. É plástico! E plástico não é verbo.
A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno.
- Bastião diga aí um verbo.
- Hospedar.
- Muito bem! Agora diga uma frase com o verbo que você escolheu.
- Hospedar da bicicreta são de prástico!!!

5 comentários:

Unknown disse...

daqui a nada temos a senhora doutora que gasta 500€ cada fim de semana a chatear...

BRING IT ON!!!

anabenfica disse...

ai jasus do que tu te fomes lembrar...

Acho que não eram 500€ eram 1000€...

Unknown disse...

500€...1000€ different numbers...same shit...


também já apareceu a versão modesta em que só teria dinheiro para casamento civil...

again...different story...same shit

me i eu disse...

PERGUNTA SEXOLÓGICA DO DIA



Você sabe a que
velocidade máxima
consegue um homem
fazer amor,
sem se cansar?



A 68 Km/h,

porque se for a 69...
já vai com a língua de fora!!!

me i eu disse...

Dois casais amigos jogam cartas a seguir ao jantar. Às tantas, o Nuno,
o homem da casa, deixa cair acidentalmente o baralho ao chão.
Ao baixar-se por baixo da mesa para as apanhar, verifica que a Joana,
a amiga visitante, não tem nada por baixo da saia e fica perturbado
pela visão....
Um pouco depois, o Nuno vai à cozinha para buscar mais umas bebidas e
a Joana acompanha-o para o ajudar...
De repente a Joana pergunta ao Nuno: "Notei que deves ter gostado do
que viste quando estiveste debaixo da mesa. Por acaso estás
interessado em experimentar? Basta que me dês 250 Euros e eu sou toda
tua por uma tarde...
Nuno nem pensou duas vezes: "Claro que quero! Pode ser 6ª feira à tarde?
Pode ser em tua casa?" (...)
6ª à tarde, o Nuno lá foi ter a casa da Joana, deu-lhe os 250 Euros
como combinado, e seguiram-se duas horas de sexo escaldante....
Despediram-se visivelmente satisfeitos e uma hora depois chegou o
Ricardo, melhor amigo do Nuno e marido da Joana.
Beijam-se como sempre, e o Ricardo pergunta a Joana: "O Nuno veio cá?"
A Joana ficou um pouco comprometida, com medo que ele desconfiasse de
alguma coisa, mas respondeu "Sim".
Ricardo: "E deixou o dinheiro?"
Ela (ainda mais preocupada): "Sim, 250 Euros....."
Ricardo: "Vês como ainda se pode confiar nos amigos! Passou lá esta
manhã no emprego e pediu-me os 250 Euros emprestados, prometeu que os
pagaria sem falta ainda esta tarde..........e cumpriu!"