quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caros Amigos, e Leitores....

Como isto do blog é muito confuso, acabei de criar um FORUM, sim, é isso mesmo, um FORUM, onde podemos trocar ideias, criar tópicos, registarmo-nos, e essas coisa que tanto gostamos.

o forum está aberto a todos e todas, nem que seja só para nos ofender, gostamos é de ser muito lidos.

o endereço é http://vidasnadabanais.mybb3.org/


se for bem sucedido, e houver interesse na continuação do projecto, será então migrado para uma plataforma própria.

Obrigado

107 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo coisa de gajo ressabiado, sai amuado de um e cria outro para ter o seu próprio forum.

Isto é mesmo uma comédia, sem sombra de dúvida que serei uma espectadora assídua como tantas outras.

Anónimo disse...

Se tiver tanta movimentação como tem este blog, vou tentar lá ir uma vez por semana!!!

O problema deles, excepto do Ignoto que foi banido (!!!), é que o forum faz-lhe falta, e não descolam de lá. Pior ainda é quando vão dar palmadinhas nas costas uns dos outros, e inclusive temos uma "Bruxa", que fez a fita que fez a pedir que a bloqueassem, e que era uma desgraçada, e todos lhe chamaram nomes e bla bla, mas vai armada em Dr. Makuta para o outro forum opinar!!!!!

Hehehehehe

Anónimo disse...

ops esqueci-me, o das 17:41 é assinado por Claudia

Beauty and the Beast disse...

Ignoto, já me registei... =) A ideia do fórum é excelente... Torna mais fácil a leitura e o acompanhar do desenrolar das conversas...

Anónimo disse...

Gostei Cláudia.

Ah, e não se esqueçam de colocar no fórum o cantinho da curandeira

Matilde, o das 17:35 também é meu

Marcelo Anjos disse...

Cara Anónima, eu não fui banido, eu pedi para apagarem a minha conta, tão simples quanto isto :) obrigado por nos leres

Marcelo Anjos disse...

vamos ter o cantinho das prenhas e das estrelinhas, se quiserem participar, vamos ter também o cantinho das putas, não queremos que se sintam mal

Anónimo disse...

Ignoto, não, não precisas de fazer o cantinho para as putas porque no geral já lá vão estar vocês todas

Matilde

stefany disse...

o cantinho das prenhas parece-me tão bem podem sempre ir la falar sobre corrimentos e posições

Anónimo disse...

Se é cantinho das putas e para mim.. ahahaha

Ignoto, sempre cheio de fas!! Como Sempre.. ahahaha Parece um dejavu

Beijocas porco
Andy

Marcelo Anjos disse...

Matilde e Cláudia, o vosso marido sabe as figuras rídiculas que andam a fazer na internet? a contar como fodem com o vosso marido e em que posiçõs o fazem? e quantas vezes por noite.... obrigado por nos lerem

stefany disse...

sabem o que são putas?

Puta é uma mulher bem vestidas suas ignorantes....

Marcelo Anjos disse...

MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tás cá puta? já viste o que estas putas andam a dizer de mim? queixam-se e o caralho, mas andam todas em cima de mim.

stefany disse...

e que depois de foder meter uma amofada por debaixo para não escorrer para fora....

eh eh eh

stefany disse...

Ignot es o maior tantas fãs num só dia....

Ate lhe podias fazer o favor para ver se era desta que ja tinham a feijoca ou estrelinha a brilhar dentro delas.....

Anónimo disse...

Migooooooooooooooooooooooooo!!! Eu se fosse á minha amiga começava com ciumes crl.. fdx largem o homem que ele ja tem duas mulheres.. Mas tanta merdinha para que? Que guerrinhas parvas..
Smille anda be happy!!! :)

Beijocas
Andy

Anónimo disse...

enfim... quando não se sabem defender elegantemente, enervam-se e recorrem ao básico...

Cl

Anónimo disse...

aquilo até tremem as mãozinhas para escrever as caralhadas...

hora da caralhada... hora da caralhada... ai tão bom!!!


Cl

Anónimo disse...

Como sempre fizeram

stefany disse...

e como vocês sempre leram e estiverão ai a tirar ideias

Anónimo disse...

Que politicamente correctas que vosses tambem me sairam..
Eu sou frequentadora do forum, vi as polemicas todas.. e simplesmente acho que nao havia necessidade de tanta coisa e de faltas de respeito como existiram..
"É mesmo coisa de gajo ressabiado, sai amuado de um e cria outro para ter o seu próprio forum." entao e vosses? Vem aqui fazer o que? Eles já nao tem os topicos deles, inclusive pediram anulação das contas.. para que tanto alarido?
Vivam a vida meninas, e deixem-se de merdas!!!!!!

Beijocas´
Andy

MarMar disse...

E pronto..cá vamos nós =)

Por favor, não vamos continuar neste bate-boca (falo para os 'meus'), quem quiser está à vontade.
Estamos a falar com senhoras que estão grávidas, estão a educar crianças, crianças essas que estão em fase de crescimento e precisam de acompanhamento de pessoas saudáveis (mental e fisicamente), crianças essas que precisam ter uma educação linear sem altos e baixos (hoje estrelinha, amanhã cortam-nos às postas), crianças que precisam de estabilidade emocional ao longo do seu crescimento e desenvolvimento pessoal, disse alguém em tempos.. 'nunca se sabe o dia de amanhã', nunca se sabe o futuro destas crianças, será que vão pagar pela educação que tiveram? Nunca deveríamos brincar com este aspecto. Nunca deveríamos ficar felizes com coisas tão pequenas - um tópico ser apagado? Yupi! Quais orgasmos múltiplos, qual quê! O que importa é o tópico deles ter sido apagado. Temos de ficar felizes quando recebemos um prémio chorudo no final do ano, quando o nosso primo tira uma média de 18 porque nós o apoiamos, porque atravessamos o mundo para nos despedirmos de um ente querido, porque temos sucesso a nível profissional, sexual e todos os outros al's, porque na loja havia o último par de sapatos que adoramos à nossa espera, porque cortamos o cabelo e ficamos maravilhosas, porque sorrimos e continuamos de bem com a vida.
O meu filho nasceu com saúde? - Yah! Grande cena! O que importa é que o tópico deles foi apagado!
O meu marido foi promovido! - yep..fixe pra ele, agora estou a largar barrigadas de felicidade porque o tópico foi apagado.

Jesus Christ man..recebemos milhares, sim milhares de mails a pedirem para continuarmos com os nossos contributos refrescantes, claro que fico contente, porque não? Vou morrer de tristeza e banhar-me em lágrimas porque o tópico foi apagado pfff...

Vamos continuar a contribuir para um estilo de vida saudável, por falar nisso =) vocês sabiam...

Que as crianças não tinham tido uma infância normal, já era do conhecimento geral. Mas o biógrafo de Michael Jackson revelou, recentemente, que o cantor proibia os filhos de se olharem no espelho e obrigava-os a desfazerem-se dos brinquedos, com medo que estivessem contaminados.

Ok! Ok! Ok! Agora uma piada fixe, autoria do meu marido maravilhoso e cheiroso, moreno e musculado, pêlo na fuça e no peito, sorriso branco e cerrado, aiii.. mija na tampa, mija no chão é o amor do meu coração. Oh! Fiz um poema =)

- Sabem quais foram as últimas palavras do médico para o Michael Jackson?
'Você está bem? Está tão branco..'

Marcelo Anjos disse...

Caras Anónimas, se lerem o que escrevo, percebem que as caralhadas não foram para vocês, não queiram ter a importância que não têm, e que ninguém vos a dá, aliás, devem ser extremamente frustradas por não terem em casa o apoio que procuram num forum da net... enfim... são opções de vida

Anónimo disse...

Fui para a cama com o ignoto, ele ficou por cima e no fim coloquei a almofada por baixo do rabiosque.
Será que o ignoto vai ser papá de uma estrelinha linda.
Uma certeza tenho, a mulher dele já é corno.

Beauty and the Beast disse...

LoL LoL! É só que me ocorre... Falam de nós, mas são piores que nós! Gostam de uma boa quezília, não gostam? Pois claro que gostam. Em geral, gostamos, mas não o admitimos porque não é moralmente correcto...

A mim não me tremem as mãozinhas para escrever caralhadas... CARALHO e FODA-SE! Eh eh! Já está, o expoente máximo em matéria de palavrões na língua portuguesa...

Se vos choca tanto aquilo que escrevemos, é simples: não leiam! As coisas que me chocam faço um esforço para não as ver, a não ser que seja estritamente necessário...

Vós viestes para aqui criar confusão... É isso que procurais... Mas nós aqui não nos ofendemos facilmente! Por isso, podeis continuar. Até gosto de ver... Rio-me e tal... ;-p

O que é vos choca tanto em nós? São as conversas por vós apelidadas de ordinárias? É o facto de nos auto-apelidarmos de "porcos", e este canto ser a "pocilga"? Sinceramente não compreendo...

Quereis esclarecer-me? =)

stefany disse...

ohhh Mar....

O teu mija na tampa da sanita o meu peida-se como se não houve-se amanhã

menina-m disse...

eu e o meu ganhamos a todos porque fazemos concursos de peidos. e eu ganho.

Beauty and the Beast disse...

Ó Anónimo das 18:06... Francamente! Fala de nós? Esse é certamente um exemplo claro de conversa ordinária... Mas ofensiva... Porque se dirige a alguém em particular... Deixe-se de coisinhas!

menina-m disse...

de repente fiquei com uma dúvida de gramática: corno é um adjectivo neutro ou tem uma forma no feminino? se sim, é corna? e se for corna, a vogal tónica é aberta ou fechada? é córna ou côrna?
o português é uma língua complicada...

Beauty and the Beast disse...

Pessoal aqui da pocilga, toca a registarem-se no novo fórum... =)

MarMar disse...

Escrevi tanta coisa bonita e poética..e esta gente só salienta 'mijo' e 'peidos'!
Mil orgulhos =)
A piada do MJ foi espectacular =( suas bejigosas gordas ninguém se riu. Odeio-vos a todas e a ti também fofinho!
Não há mesmo necessidade, vá lá =)

Oh Senhor, proclamei palavras belas, dignas dos melhores ouvintes. Senhor, Senhor valei-me para iluminar estas almas. Quisesteis vós mencionar palavras poéticas bela MarMar (este é o Senhor a falar pra mim, percebem?).
Sim Senhor quis e gritei aos ventos. 'Parem por favor, imploro-vos almas sofredoras'.

Ei B&B que saudades de falar assim =D és demais. Acho que te vou adoptar.

NINHAS disse...

ELAS GOSTAM DA NOSSA POCILGA..............
O IGNOTO É NOSSO SE QUEREM TER UMA ESTRELINHA VAO PEDIR A OUTRO PORCO.........................

Beauty and the Beast disse...

gaja das soquetes, eu diria que é um adjectivo neutro... Mas caso não seja, diria que a vogal tónica é fechada, portanto ler-se-ia "côrna"... Mas para evitar estas dúvidas utilizo um outro adjectivo próximo: "cornudo/a"... Aí não há dúvidas que existem dois géneros... ;-p

Anónimo disse...

"devem ser extremamente frustradas por não terem em casa o apoio que procuram num forum da net"...

Bom, então devo esclarecer que não sou frequentadora do forum "nosso casamento", "maes e filhos" ou do vosso blog.

Leio e até provo que sou dos primeiros registos efectuados naquele forum, desde q nasceu, acompanho diariamente, pois o meu trabalho obriga-o. E acima de tudo, gosto de estudar pessoas, ver a evolução da mentalidade das noivas, mães, acompanhar todos os fornecedores (o + importante), etc.

Nunca, comentei um unico post nos dois foruns, sinceramente não tenho pachorra, e muito menos tempo!!! Simplesmente diverte-me, sim diverte-me, acho piada, alias a mim e aos meus colegas de trabalho. Já muito rimos à conta de todos.

Mais, na minha casa tenho o apoio que necessito sim, daí não ter necessidade de recorrer a foruns, blogs, vir a seguir ao jantar dizer o que comi, ou que tenho vestido, perguntar se estou grávida, vir chorar que os meus amigos se separaram e estou desesperado (para ti Ignoto!), ou pedir ajuda para para perder 15 quilos em 3 meses (boa sorte soquetes!!!).
Tenho a vida demasiado preenchida e ocupada para gastar o meu tempo a escrever em foruns.

Simplesmente observo, e após terem criado o blog, achei piada a comichão que vos fazia o tópico não voltar, a comichão que vos fazia não haverem represálias, a comichão que vos fazia elas estarem tão caladas... achai piada. E como se não bastasse... a comichão não acabava... passado 1 mes ainda vai alguém forum ,tipo "eu estou aqui!", pedir que lhe apagassem a conta, e dizer que é tudo uma injustiça. Na verdade aquilo que se esperava era mais comentários, mais confusão, mais troca de palavras e palavrões...

Enfim, vou continuar a ler tanto os 2 foruns com o vosso blog, e o recem criado.

Aliás nunca escrevi, que não gostava de vos ler, simplesmente achei piada à atitude!!!

Fiquem bem

Cl

Baixinha disse...

ò meninhas prenhudas, só digo uma coisa gravidez não é doença, pois se fosse eu também sofria dessa doença, mas vocês são realmente doentes.
Só podem com o veneno que andam aí a destilar!!!
Calma, ninguém vos anda a chatear, porque raio andam vocês cá a ler!!.

Ignoto, já estou inscrita, well done.

Assinado:
Tânia B
A prenhuda da pocilga!!

PS: se as meninas que aqui andam a ler quiserem que saia do outro, forum têm a minha permissão para o pedirem aos administradores... não tenho paciência para aquela treta mesmo...

MarMar disse...

Gaja das soquetes? Tu és...? A minha...? Ai!!
Deixem as senhoras estar aqui! Se não fossem elas eu nem sabia quem era a Gaja das Soquetes!
Chuac, chuac, senta-te amor, vamos beber uma cerveja e conta-me tudo. Já emagreceste? Eu emagreci! Estou com os abdominais definidos outra vez, as ancas continuam em forma e a celulite nem vê-la, estrias eliminados, estou de volta ao activo.
Ei... parece que passou uma 'rabanada de vento' no meu cérebro. Yep! Sim sou eu na mesma, gorda, feia e porca =)

Beauty and the Beast disse...

Ó MarMar, está bem que ao fim-de-semana sejas mãe a 75%, mas não me podes adoptar... Tu no alto dos teus 25 anos, e eu no alto dos meus 20... Ah ah! Já sei o que é que tu querias...
Senhora: "Ah, é sua filha?"
MarMar: "É, sim."
Senhora: "Ninguém diria, mais parecem irmãs!"
LoL!
Piada do Michael Jackson do teu husband é "bónita", sim senhor... O meu não é tão espirituoso, mas pronto, é bom rapaz, também deixa a tampa da sanita para cima, mas é bom rapaz... ;-p

stefany disse...

Porca Claudia disses que não tens tempo para nos leres e comentar e então que fazes aqui a ler e a comentar?

Marcelo Anjos disse...

Cláudia, ainda bem que não participa, denota ser mais inteligente do que aparentou ser ao vir aqui comprar uma guerra que não pode ganhar... você não me conhece de lado nenhum, não sabe os meus intentos, nem o que me move, nem irá saber, tal como você gosto de estudar as pessoas, e quantas mais conheço, mais gosto dos animais... enfim, continue a ler, é sempre bem vinda, mas não leve demasiado a peito tudo aquilo que lê.

Marcelo Anjos disse...

quando ao eu ter ando aí a pular fora da cerca, esqueçam lá isso, já tenho as minhas duas mulheres, tudo o resto que aparecer, é estrelinha doutro iluminado, não meu

stefany disse...

Dietas toda a gente ja fez dieta quem não fez dieta que atire a primeira pedra!!!

Credo Mar parece que me andas a passar as palavras de deus tou tão espirituosa....

se calahar foi das cervejolhas que bebi de tarde ao sol.....

menina-m disse...

sim, sou eu, marmar, vem a meus braços! e sim, já emagreci uns 3 kilinhos à conta da sra dona bicicleta!!!

ps. cláudia, parabéns por uma vida tão preenchida... pela sua presença aqui e pelo tempo que perde já há tantos anos a ver (sem comentar) fóruns na net, nota-se bem o quão preenchida a sua vida é. parabéns. é que eu nem me lembro de metade dos tópicos que criei/comentei... a minha vida é demasiado ocupada para isso!

*vou ter com o meu homem*

Baixinha disse...

MarMar, Gaja das soquetes, eu também estava de dieta...
Agora é mais dieta de engorda, por falar nisso alguém quer chocolate?

Tânia B

Anónimo disse...

Não sou prenha nem pretendo ser em breve.
Não sou noivinha, mas sim casadinha desde que começou o fórum.

E se vos faz tanta comichão que vos leiam, então à sempre a opção de fazerem blogs e fóruns privados. Mas isso de certeza que está fora de questão, porque o que vocês “porcas” querem é aparecer nem que seja pelos piores motivos, se caso contrario não iam para o fórum dos casamentos anunciar o blog, nem anunciavam aqui o novo fórum.

O que as porcas querem é espectadores, elas vibram ao ver o número de visitas a aumentar de dia para dia

Matilde

ps. gostei de saber que a gaja das soquetes é a carapim

stefany disse...

oh gaja das soquetes nem sabia que eras tu????

Opa tu de bicicleta e eu a dieta é verdade filha....

Mas digo-te tambem ja emagreci com muito esforço 4kls...

mas amanhã vou comer que nem porca uma vez que vou ao rodizio vão ter que me tirar numa cadeira de rodas que nem me vou poder mexer eh eh eh

Anónimo disse...

Um ultimo comentário.

Sinto-me até lisonjeada pelos vosso comentários.

É que por aqui se nota que se não fosse eu a dar conversa, vcs não tinham uma tarde divertida.

Parece-me que só têm assunto quando têm alguém para deitar abaixo!!! Muito me espanta, pois pelo que vi neste forum passava dias em que nada acontecia, e lá iam todas para os foruns passar o tempo.
Enfim, cheguei e isto espevitou e teve um grande numero de participações.
Quando estão sozinhos e nada acontece tb nada dizem... enfim...

Fiquem bem,

Cl

stefany disse...

epa...temos mesmo fãs

ate decoram o nosso nome do outro forum para se lembrarem das nossas conversa.....

Podem ate não ser prenhas mas de que são frustadas a isso são....

Baixinha disse...

Stefany,


LOLOLOLOLOLOLOL

stefany disse...

OHHH Tânia então contanos como vai o nosso leitãozinho ta tudo bem?

Beauty and the Beast disse...

Cl, concordará comigo que uma quezília anima as coisas... Não serei só eu a pensar assim, infelizmente também os meios de comunicação social já descobriram este factor... É o efeito acidente de viação, toda a gente abranda para ver... É triste, mas é verdade, está entranhado nos genes da espécie humana...

De facto, animou-me a tarde... Gosto de um bom confronto... Espero que também tenhamos animado a sua! O que nós gostamos é de animação, e não de espectadores...

Fique bem, e tenha um bom dia...

Marcelo Anjos disse...

Claudia, claro que queremos que nos leiam, e agradeço-te o facto de teres cá vindo animar isto, de facto tem andado paradinho.

Agora, satisfaz-me a curiosidade, se não és noiva, nem tás prenha, e não te sentes ofendida com o que escrevemos, afinal de contas, não tens porquê... não ofendemos ninguém, lês-nos porque gostas... quais são os teus impetos?

pergunta ao admin do forum dos casamentos se não pretende ser o mais lido da internet, ou se não pretende ter imensos leitores... tirarás a nossa resposta

Baixinha disse...

Stefany, a isso já respondi no forum do ignoto, mas o porquito vai bem!

stefany disse...

O que a Claudia quer sei eu!!!!

Lulu80 disse...

Oh! Matilde, grande descoberta dahhh... o que ganhaste com isso?? És mesmo engraçada, aparece mais vezes...

Oh gaja das soquetes e agora... já toda a gente sabe quem és!!
O que fazer...é a loucura, o pânico...

Marcelo Anjos disse...

tania, o fórum não é meu, é de todos nós :D

Baixinha disse...

Sorry Ignoto, my bad
o nosso forum, de que eu tive conhecimento no teu comentário.

Unknown disse...

vou a caminho!

MarMar disse...

Eu acho que só vou amanhã, já fui lá inventar, password errada..blá blá, irra..ca burra.
Gaja das soquetes 3kg mas isso é muito bom. Olha lá soquetes é um bocado bichinha, Gaja dos Socos do Campo é mais a tua cara amori =D
Ora bem 3kg..é como teres deixado cair do teu corpo dois pacotes de arroz (1kg + 1kg) e ok...mais 1/2 meio pacote de arroz. Muito bom! Invejo-te largo mas não te vou rogar pragas. Continua em grande forma e estilo até Setembro, em Julho mais 3kg, Agosto mais 3kg, Setembro os últimos 3kg.. és grande babe.
Tânia B. e tu..? Já não consegues apertar as calças pois não? Ok..falamos amanhã no Fórum quando eu parar de me enganar nas passwords e afins.

Um Xi,
Takirize, bebe Frize.. ;) és muito grande -3kg.

AD disse...

"Parece-me que só têm assunto quando têm alguém para deitar abaixo!!! Muito me espanta, pois pelo que vi neste forum passava dias em que nada acontecia, e lá iam todas para os foruns passar o tempo.
Enfim, cheguei e isto espevitou e teve um grande numero de participações.
Quando estão sozinhos e nada acontece tb nada dizem... enfim..."

Cl, não acompanhas-te o topico desde o inicio pois não???Vê-se logo...

Unknown disse...

O que estas palonças ignoram é que sempre houve conversas noutros sítios...

Sim, porque há pessoas que estabelecem laços reais e têm vidas reais. Em vez de andarem metidas na net o dia todo por ninguém as suportar na vida real.

Mas que gente mal amada e mal montada.

stefany disse...

Mal amada e mal montada adorei essa ta muito boa....

eh eh eh....

Margarida disse...

Caralhices e sessões de sexo à parte...

Já me registei!...


[Gravidas e por engravidar, porque é que cada uma não se mete no seu mundo e deixa o mundo alheio em paz?... Isso só faz mal aos bebés e aos espermatozoides... Fica tudo atrofiado e vai na volta ainda nascem bin ladenzinhos cheios de raiva e comichão nos intestinos!... Paz... Heal the World!...]

Prophetus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prophetus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prophetus disse...

MarMar eu chego lá!
E não foram 2 pacotes de arroz foram 3 hehehe

Anónimo disse...

i

Prophetus disse...

Ignoto estas muito interessado no que Cl faz, que tens tu a ver com isso.... Campionatos de audiencias? Se começares como começaste com o sucesso deste blog, desiste da corrida.

E Margarida esta descansada que sou bem montada e bem amada!!!

Stefany... cresce e aparece, tens mto q aprender. Larga primeiro as fraldas e depois falas comigo.

Gaja das Soquetes: tambem tenho conhecidos que fazem concursos de peidos, cagam juntos, mijam no chao e na banheira..... só que coitados, vivem nas barracas!!!!

e à Tania, cuidado às vezes mordemos a lingua!!! Entendes-te??

B&B, se queres animação, volta para o circo!

Tenho dito.

Beauty and the Beast disse...

Oops... Está-me aqui a escapar qualquer coisa, ó gaja das soquetes... Copiaste um comentário apagado e colocaste, ou alguém invadiu a tua conta?

Beauty and the Beast disse...

Para o circo? Eu? Para ter animação? Deve estar a brincar, certamente... Para mim, circo não é animação nenhuma, antes pelo contrário... Ou será uma forma de me chamar palhaça? Epa, mas palhaça eu não gosto... É muito colorido, e eu sou uma gaja que só usa cores neutras... Mas se sou palhaça por a fazer rir, ainda bem que faço alguém feliz... XD

Prophetus disse...

B&B não entendi!

Prophetus disse...

Deve ser do site, ficou marado!!!!

Beauty and the Beast disse...

Consegues visualizar o teu comentário das 22:25? Alguém se apropriou da tua conta... muahahahah LoL! Ou então foi um lapso informático que não sei explicar... De qualquer forma, não eras tu, gaja das soquetes... Jamais escreverias "Entendes-te", quando no contexto da frase era óbvio que só se aplica a palavra "Entendeste"... ;-p

Lulu80 disse...

B&B...anónimos...eles andam aí :X

Palhaça não, mas muita graça lá isso tens.

Unknown disse...

WTF

Beauty e gaja das soquetes que se passa?

Entraram na tua conta???

Anónimo disse...

Lolll
O computador está doido!!! Est'a com gripe suína lollll
Esquece!

Prophetus disse...

Esta tudo bem...
O meu pc passou-se!! lolllll

Marisa disse...

Cruzes......LOL
Tens que trocar de soquetes lolol, tb fikei :o kdo li lolol

Unknown disse...

Agora anónimo?!?

Tudo muito estranho...Uma coisa são trocas de mimos e outra entrar na conta de alguém.

Vamos lá a ver se queremos brincadeira a sério.

Unknown disse...

oh gaja , mas não disseste que ias sair?

Se és a gaja, a original e autentica, sabes disso...

Prophetus disse...

Como se apagam comentários?

Catarina Neves disse...

gaja das soquetes.. manda-me mail para o meu pessoal. assim já sei se és tu...lloll

Unknown disse...

Muito estranho a gaja a dar erros!

Beauty and the Beast disse...

Epa, não sei se entraram na conta da gaja das soquetes, mas é possível que tenha sido só um erro informático... Digo eu, que de informática pouco ou nada percebo... Neste caso via-se que não era a gaja das soquetes pelo tipo de escrita, e pelo contexto da conversa... Há uns dias a Marisa também era o Administrador e não sabia como... LoL! Mas isso de escrever comentáriozinhos e depois apagar, Srs. Anónimos, não tem graça nenhuma... Ai ai! XD

Marisa disse...

Pois foi.... eu entrei aqui e era o Administrador... Só depois de postar é que vi, tb não sei como aconteceu. MAs entretanto fiz deslogin e login e voltei a ser eu LOL

menina-m disse...

***só para dizer que estes comentários são todos de alguém que me invadiu a conta, porque a minha imagem de marca é usar sempre minúsculas. por isso, para a próxima, aprendam a ser bons hackers, copiando como deve ser***

entretanto, estive realmente fora. por isso, não fui eu em vez nenhuma, excepto quando disse que ia ver o meu homem. e fui.

Beauty and the Beast disse...

:-O Estou em choque! Pensei que das vezes seguintes ao meu "alerta" eras tu! :-O E realmente só agora reparei no facto de não estar escrito em minúsculas... Porra! :-O

Marisa disse...

Fonixxxxxxxxx
não se faz........ enfim.....

Beauty and the Beast disse...

Só agora vi a gravidade da situação... Porque esta a pessoa não aconteceu como à Marisa estar registada e só se aperceber quando comentou. Esta pessoa fez-se passar pela gaja das soquetes desde que respondeu à MarMar sobre os pacotes de arroz... Irra! Mas houve aqui pessoas que se aperceberam, como por exemplo a mala, eu nem me apercebi... Sou mesmo dah!
Ó Ignoto, tu que és da informática e das "internetes", consegues explicar-me como é que alguém nos consegue roubar a conta e fazer-se passar por nós? Isso é relativamente simples ou exige grandes conhecimentos informáticos?

Marisa disse...

Isto não é grave é gravíssimo.....
O facto de andarmos todos a trocar galhardetes é uma coisa... outra é invadir uma conta registada protegida por password, SEM AUTORIZAÇÃO....
Isto é invasão de privacidade, isto é de gente sem escrúpulos...
Isto NÃO SE FAZ.
As pessoas não têm limites..... Enfim....

menina-m disse...

eh pa, caguem para isso, é gente com demasiado tempo nas mãos para se dar a esse trabalho. seja como for, já mudei as passwords.

ps. e eu NUNCA escrevo lolll...

Prophetus disse...

Cá para mim, a meninas das soquetes é a famosa Anónima!
De informática percebo eu.

Soquetes, a tua password era a mesma?
O blogger é do google, e a única forma de descobrir password é abrindo um link e escrever uma nova pass. Esse link vai para o email dela quando pedimos para recuperar pass. Para isso teriam que ter acesso ao email da soquetes!!!
As politicas de segurança do google são as melhores do mundo!
A não ser alguém que conheça a soquetes e ela tenha dado a pass, ou então com muita sorte acertaria na pergunta dela para escrever nova pass, mas aí a pass era outra, e a soquetes (a legitima?) entrou novamente na boa!!!

Relativamente à escrita, é simples também... Se alguma de vos quisesse brincar connosco concerteza não iria escrever da mesma forma que escrevem na realidade certo? Os erros podem ter sido propositados, o "lollll" pode ser propositado, para despistar.
Não se esqueçam que o Anónimo era para ser "anónimo", logo ela nunca iria escrever como escreve aqui connosco.

Sem querer magoar a soquetes, mas acho que é óbvio, ela andou a brincar todo o dia connosco, quis continuar à noite, mas saiu-lhe o tiro pla colátera!!! e em vez de clickar anónimo esqueceu-se!!!

É estranho alguem a quem tenham "invadido" a conta, que diga descontraidamente por 2 vezes para esquecerem e cagarem nisso!!!!!!!

A hitoria que ia ter com o homem dela, e depois aparecer às 2h30 para dizer que não foi ela, é estranha! Reparem que a "outra" escreve o ultimo coment às 23h40.

Anónimo disse...

Então a carapim anda a brincar com as porquinhas.

Isto está bonito, começou a revolta das porcas, umas contra as outras.

Marcelo Anjos disse...

Vamos ignorar os anonimos a partir de agora, não so vou banir porque isso seria censura

Anónimo disse...

censura...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ass: A gaja

Prophetus disse...

mas se ignorarem os anónimos, não temos assunto para falar uns com os outros...

já ontem alguem o dizia...

Prophetus disse...

Prummmmmmm....

Caguei-me!!!! hehehehe

(... a ver se começam todos a rir e a a participar!!!)

Anónimo disse...

no fundo e tudo uma cambada de putas e um paneleiro

Marcelo Anjos disse...

dois paneleiros... se faz favor, o prophetus também é :)

Anónimo disse...

Bem, que falta respeito e educação que vai aqui!!! Se não gostam disto e se acham que as pessoas que frequentam o blog são putas e paneleiros, então porque é vem misturar-se????? Não percebo!!! Não tem nada que fazer???? O tópico voltou, mas todos os comentários que magoavam alguém foram apagados, que querem mais???? Para muita gente é isto que move as suas vidas, o facto de serem maus e rebeldes, por detrás de um pc.!! Porque na sua vida real, são normalmente uns enconados!!! Caramba, que falta de nível!!! Deixem as pessoas na sua. se querem ter um blog que mal há nisso???? Precisam vir aqui chatear quem ca esta?? Tudo bem que se aqui não viessem, provavelmente isto não tinha tanta piada, mas precisam chegar a ridículo de agredir as pessoas??? caramba..
Atenção que eu nem sou a favor de uns nem dos outros, sou completamente neutra, mas porra, haja respeito!!
Já agora, apenas tou anónima porque não tenciono registar-me, simplesmente porque não vou postar!! Limito-me a acompanhar e rir-me com o que praqui se diz! Apesar de achar que não se compara ao tópico da mar, mas é o que se tem!

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar. Anónimo de 15.18: Patrícia

Anónimo disse...

agora e que disseste tudo patricia, uma cambada de enconados, sem amigos, que arranjou nisto um escape para a vida real
a vida nao e so guerrinhas parvas sem sentido absolutamento nenhum. tornem-se homens e mulherzinhas que é o que vos falta!

Prophetus disse...

parece que agora toda a gente aprendeu a escrever "anónimo"...

não batam mais no ceginho (a), "ela" já percebeu a asneira que fez e que já foi caçada!

a amiga ontem até tinha razão, se não fossem as quezilias, vcs não tinham nada para dizer. O Forum "vidas q b" está às moscas e o blog também.

Ignoto, afinal parece que venceram a guerra! hehehehe

Anónimo disse...

Prophetus mas ele continua a achar que ganhou e dp existem meia duzia de galinhas que lhe continuam a dar ouvidos! mais uma vez
tornem-se homens e mulherzinhas que é o que vos falta!

stefany disse...

So estou aqui para dizer que o nosso novo forum esta a bombar o topico tambem e quem esta ligado ao mns igual com tudo isto e como trabalhavamos não podemos estar em todos os lados ao mesmo tempo.....

menina-m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina-m disse...

que falta de originalidade, agora a copiar o perfil do prophetus também? é que para tua informação, ele não esteve na net a essas horas... e eu posso confirmar. para a próxima, escolhe melhor os alvos das tuas cópias :P

Unknown disse...

Manterei a minha atitude de não alimentar trolls. Venham eles de onde vierem.