quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ó Senhor Ministro...


.. isto não se faz. Nem mesmo em tempo de "vacas magras". ;)

Podem saber mais aqui e aqui.

Update: O Ministro pediu a demissão e o pedido foi aceite pelo Primeiro-Ministro!

12 comentários:

Catarina Neves disse...

Podia ter sido a Ministra da Educação!!! lllooolllolllll

;)))

menina-m disse...

muuuuuu! este podia juntar-se a nós. porcos, bois, é tudo animais da quinta.

anabenfica disse...

Oh pá, eu até gosto de vacas!!

AD disse...

Xiii pah!É preciso ter coragem!fiquei fã do sr.ministro da economia...quer dizer ex-ministro!lol

AD disse...

Queria convidar a amartins....cm é k se envia um convite?

MarMar disse...

Não consigo condenar o homem..acho que tive pena dele.
São aqueles momentos 'parvónios' que somente 5 segundos depois nos apercebemos da estupidez que fizemos / dissemos e depois não há solução possível que ajude a esquecer.
Por falar em cornos..um dos momentos mais 'parvónios' da minha vida..estavamos no cafézito, um grupo jeitoso de amigos, a fumar e blá blá, vem uma senhora na nossa direcção vestida de fato de treino branco às manchas pretas. O que é que vocês diziam?
- HEYYY! Olhem pra aquela mulher, parece uma vaca!! AHAH vem mascarada de vaca!
Obviamente que foi a primeira coisa que eu disse, era óbvio o disfarce dela.
Até que ouvi uma voz triste:
- É a minha mãe...

Claro que me arrependi amargamente, tive pena da rapariga, mal a conhecia e toda a gente se riu, 5 segundos bastaram para arruinar a minha imagem. Aos olhos dessa rapariga serei sempre a pessoa que chamou vaca à mãe dela.

Unknown disse...

WELCOME BACK MARMAR!!!

Quanto ao ex-ministro, bem , continua a trabalhar por Portugal.

A publicidade de borla pelo mundo fora é um serviço à Nação...

http://diario.iol.pt/sociedade/manuel-pinho-espanha-el-mundo-imprensa-el-pais-tvi24/1073347-4071.html

http://www.corriere.it/cronache/09_luglio_03/portogallo_ministro_corna_dimissioni_9546fc2e-6798-11de-8836-00144f02aabc.shtml

Catarina Neves disse...

Os mais atentos saberão que este foi um bom ministro. Trabalhava sem grandes publicidades e conseguiu mobilizar muitos empresários.

Mesmo sabendo isto, e porque sei que tudo é bom para "politicar" (principalmente em vésperas de eleições), achei extraordinária a postura de alguns ex-ministros e professores (de diversos quadrantes políticos) a admirarem o seu trabalho e a tecerem rasgados elogios.

Foram 5 segundos de perfeita loucura mas... será que as anormalidades que outros proferem, não são estupidamente mais graves??????

Enfim... Manel.... estou solidária contigo.

MarMar disse...

Subscrevo a Catarina.
Acho que foi um acto de cansaço, esgotamento. Se fosse o Valentim Loureiro ou o Avelino Torres todos achavam um piadão e encaravam aquilo como normal. Vindo duma pessoa que sempre teve uma postura correcta é o fim da macacada. Não consigo tecer comentários negativos. Como já disse são 5 segundos 'irracionais', não faz com o Manel seja melhor ou pior pessoa. Ele próprio disse que já eram largas as noites sem dormir e como a Catarina disse foram muitos os que saíram em sua defesa, isso demonstra alguma coisa, certo? Caso contrário estava a bancada parlamentar em peso a trucidar o homem.

CorpseBride disse...

Gostei do empurrão que ele deu às energias renováveis (resta, claro, saber se esse esforço não é trabalho que já vinha de trás, de outras legislaturas, mas enfim).

Fora isso, pouco mais me apraz dizer senão: "ganda maluco, estavas doidinho por pular da cadeira e gozar uma aposentação choruda, eh?"

Fico sempre incrédula como é que os nossos (ir)responsáveis políticos se demitem dos cargos para os quais foram eleitos com a maior desfaçatez. "Eh pá, fiz asneira... Olha, vou demitir-me". E nada mais lhes acontece. Nem perdem o direito às reformas, nem ninguém os chama à perna para indemnizar quem quer que tenha sido prejudicado (não me refiro a este caso em concreto)... Nada. Simplesmente saem de cena, vivem um resto de vida fora dos holofotes e gozam uma aposentação obscena pelo belo trabalho que fizeram durante nem meia dúzia de anos.

Bonito.

Marisa disse...

Não percebo nada de politica, mas os xifruns ficam-lhe benhe :D

Catarina Neves disse...

CorpseBride ;) concordo!!!!

Marisa... llollollolll ;)))))

Epahhh... será que ele estava a dizer ao Bernardino Soares que a Maria dele..... hummmmmmmm!!! llolll