sábado, 4 de julho de 2009

'Bora lá avacalhar isto, pessoal!

Isto anda paradito, amoris! 'Bora avacalhar! LoL! E já que se fala tanto em bovinos... ;-p

Ontem fiz um exame oral... {blargh!} E passei! eheheh

Ora, não sei que assunto puxar para avacalhar... Hmmm... Talvez... SEXO! Que tal? LoL!

Mas como hei-de iniciar o debate?

Ah... Já ouviram pessoas conhecidas a fazer sexo? Epa, eu não... Só o meu vizinho de cima, em Lisboa, mas não o conheço... E não os ouvi propriamente, só ouvi a cama... LoL! De resto nunca ouvi ninguém, nem papys nem nada... LoL! E vocês têm algum tipo de historinha engraçada a respeito de ouvir terceiros, ou de serem ouvidos...? LoL! Nunca ninguém se me queixou, mas nunca se sabe! ;-p

Vá, toca a comentar... E a avacalhar! Levem para a brincadeira, faxabori! ;-p

Beijinhos nessas vossas bochechinhas rechonchudas (ou não) de suínas! LoL! Olha para mim, tão querida! XD

6 comentários:

Marisa disse...

Eu já me ouvi a mim LLLOOOLLL

Marisa disse...

Eu contava uma cena, mas tenho medo que a filha deles ande por aqui e saiba.... É que se eu disser o que eles são sabe-se logo quem é. Mas são vizinhos dos meus pais... Fazem uns sons mto engraçados :P

Ah mas no outro dia, eu vinha a sair do elevador (minha casa) e ouvi os meus vizinhos em cima a dizer: Sim, ela fez-me um broche...
LLLLOOOOOLLLLL

Unknown disse...

Vizinhos meus se andam por aí digam que me ouvem. :P às vezes dá para a cama entrar na festa da chiadeira. e às vezes bate na parede... fixe!!


Gosto de fazer comichões na cabeça dos vizinhos :D

Pah já filmes da Pamela Anderson e da Paris Hilton a mandarem umas mamadas valentes aos protagonistas...também conta??

menina-m disse...

eu tenho várias histórias badalhocas, não fosse ter vivido um ano numa residência universitária totalmente caótica e sem regras em paris!

1º, tive uma vizinha de cima que era todos os dias... e numa caminha de ferro com estrado em rede que chiava por todos os lados. a parte gira é que a certa altura já sabia o ritual: *chia chia chia*, *geme geme geme*, * chia chia chia*, *geme geme geme*, *chia chia chia* e *griiiiiiita*.

2º um casal de amigos meus. uma bela tarde de verão, fui ao meu quarto buscar qualquer coisa para uma festa...a residência já estava quase deserta. eis senão quando, começo a ouvir um barulho estranho, parecia de um cãozinho ou assim a ganir. Fui ver de onde o barulho vinha, e descobri que era do quarto desses meus amigos. ela gemia exactamente como um cão (o que me deixou a pensar sobre como e o que faziam, especialmente quando 10 minutos depois estavam lá em baixo...).

3º tive uma vizinha ninfomaníaca. uma amiga minha (não) dormia no quarto ao lado por causa do barulho incessante todas as noites. para quem pensar que era birra da minha amiga, não era. conseguia-se ouvir com da cozinha com as portas todas fechadas E fones nos ouvidos. a ouvir metal. a gaja esgoelava-se toda.

e pronto, 3 de seguida só para aquecer. amanhã há mais. e entretanto, arranjem aí maneira de eu meter (ui ui) cá no blog mais alguém.

beijos

anabenfica disse...

Nos tempos de estudante era o "pao nosso de cada dia"...
Então quando o K. morava com o V. era diário...a gaja fazia de propósito, só para dizer que o V. era dela, ainda por cima era tudo fingido...enfim..

Mas digam-me lá, pq é que na nossa sociedade isso é mau ou motivo de vergonha??
Não é necessidade com outra qualquer? Ninguém tem vergonha de descarregar a água da sanita pois não??

Rut disse...

Era eu gaiata praí de 14 anitos e tinha o hábito de ver tv até ás tantas (boas vidas...)
Ás vezes, era interrompida pelo jovem casal vizinho do lado...mas uma berraria q eu (na altura) pensava q seria alguém a esfolar vivo um animal...mal sabia eu q, afinal, a vizinha dos meus pais era abençoada!!!

O culminar do régabofe era digno de toque de telemóvel e eu, sempre c\ o ouvidinho colado á parede, chegava a ouvi-los a falar um c\ o outro!
Uma vez (my favourite!!) foi a tipa a dizer: "Atão e agora quem é q vai limpar esta nhanha toda?"

Q poético...

Infelizmente o casalito separou-se...mas guardo na minha memória os late night shows!!

Beijos,


Rut